segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sandálias para Noivas...

Eu amo sandálias... (é fato!!!!)... e tem muitas noivinhas por ai que não são diferentes...
Agora imagina nós apreciadoras de sandálias usando aqueles sapatos/sandálias que te oferecem junto com o vestido?? (nada contra, tem gente q gosta e eu respeito minha irmã mais velha usou)

Mas... porque não trazermos esse gosto por sandálias/sapatos para personalizar nossa festa??? Isso já é bastante usado pelas noivinhas norte-americanas... eu falo de sandálias/sapatos coloridos...

Então escolham sua cor preferida e coloquem tb nos pés um detalhe a mais no seu casamento...

Ps: Ainda não escolhi o meu, mas quando estiver com ela venho aqui mostrar!!!

APRECIEM-SE E INSPIREM-SE (vale até estampa de oncinha):







Nenhum comentário:

Postar um comentário