quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Inicio...


Pronto depois de muito ensaiar ... criei meu próprio blog... ufa ... demorou

Mas penso que compartilhar essa experiência de ser noiva e desse mundo tão mágico será maravilhosa...


Dia 05 de junho completou exatamente 05 meses para o meu casamento ... a ansiedade tá me matando... estamos com quase todos os fornecedores fechados... detalhes e detalhes sempre aparecem mais tenho certeza que serão eles que vão tornar esse dia tão inesquecível....




O titulo desse blog ... foi bem por acaso pensei, pensei, pensei .... e me veio de cara que o que eu mais queria era ser inspirada e inspirar ...

Não tem coisa melhor do que isso ...


Então noivinhas a primeira Inspiração é: façam dessa fase um diário de recordações ... lembram quando crianças tinhamos nosso proprio diário??? Pois é, façam seu diário escrevam todos os dias, vivenciem esse momento com alegria... e eternizem-no




Verdade que muitas ainda guardam seus diários ou ainda escrevem... eu já tive o meu...e hoje estou retornando ... virtualmente...



Modernidade é bom e eu aprecio (rsrsrsrs)


PS: Essa fotinha estava aqui no meu pc.. quem souber os créditos please comente!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário