quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capela da Sagrada Família ... Comunidade Face de Cristo

Gente essa é uma das poucas fotos que tenho da Capela que irei realizar  meu casamento...
Mas foi linda a escolha... Sempre eu e Marcos passávamos na frente da Comunidade Face de Cristo.. e um belo dia (não sei o que deu em mim) pedi para ele parar para conhecermos o local
Quando entrei lá ... (foi um sonho) me senti casando... um rapaz estava tocando uma música no piano... um ambiente calmo, agradável... me emocionei de cara (comecei a chorar).... o Marcos tb gostou e então decidimos...


2 comentários:

  1. Olá, Poliana! Tb vou casar na capela da sagrada família! Muito lindo lá, não?! Vou fazer um coquetel ao lado da igreja tb! Quem tem muitas fotos bonitas da igreja é a decoradora Márcia Mindello q faz parte da comunidade Face de CRisto. Vc vai casar lá qdo? Vou casar lá dia 05.02.11. Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Poliana e Stella! Vou me casar na Face de Cristo também! Dia 18 de novembro de 2011. Conhecem Buffet móvel e exemplos de decoração? Meu contato: lylacoelho@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir