quinta-feira, 10 de junho de 2010

o Inicio II...

Ontem falei do inicio desse blog... como já estou muito adiantada nos meus preparativos vou fazer um resumo geral (amo mto tudo isso).
Uma amiga me perguntou uma vez por onde começar.. e essa também foi minha grande dúvida... Mas se você  está planejando, já sabe qual o estilo da festa, escolheu o horário, manhã, tarde ou noite.... os proximos passos são (dividerei em fases):

1ª fase: Igreja, Buffet, Banda, Fotografia e Filmagem
2ª Fase: Cerimonial, Chocolates, Convites e o Bolo
3ª Fase: Cartório, Curso de Noivos, Roupa do Noivo e o sonhado Vestido
4ª Fase: Bebidas, bem casados, topo de bolo, Dia de Noiva, lembranças e Noite de Nupcias

Claro que essa ordem não é absoluta, o importante é que você siga todas essas fases de forma organizada e planejada, para lá na frente não bater o desespero, comigo está sendo assim!!! Tá dando certo.
Aqui em Fortal temos inumeras igrejas lindas, mas também tem a opção de casar na praia (o que eu acho belissimo) e no Buffet... o importante é que você faça sua cerimônia e sua festa serem o reflexo do seu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário