quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais um casamento

Dei uma sumida básica (e por isso hoje vou tirar o atraso rsrsrsrs muitos e muitos posts)... mas com razão minha irmã Pauliane (tenho 05 tá!!!) anunciou seu casamento para o proximo mês (para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), sim...está em cima então como estou inserida no mundo dos casamentos estou ajudando...
Portanto todas aquelas fases serão resolvida em uma....(ai meu Deus!!!!)
Mas o melhor de tudo fomos vê igrejas aqui em Fortal e são lindassss!!! Já escolhemos!!!

Um comentário:

  1. Pois é euzinha!!!!!! Deus é tão maravilhoso comigo, que me fez casar depois que a Poli se especializou no dela. Sim, vamos combinar, eu não tenho nenhum jeito para esses tipos de coisas,organizãção de niver, decoração de casa, ... Sou totalmente dependente das minhas irmãs até pra comprar roupa...rsrsrs Vcs acreditam?! Lógico que tenho os meus dotes, viu? E não me envergonho disso, pelo menos tenho elas!!!!Poquinha, te amo mais do que tudo, muito obrigado por vc ser tão generosa comigo!!! :)

    ResponderExcluir